quinta-feira, 15 de março de 2012

Minha vida foi dividida em “antes” e “depois” da LETÍCIA…


Letícia eu não sei te explicar como estou conseguindo viver sem você, sem sentir tua presença, sem ouvir o som do teu chorinho… sem ver a luz do teu olhar…
Esses 54 dias que vivi ao teu lado tive a chance de aprender tantas coisas, que jamais esquecerei… Com você aprendi a esperar, aprendi a viver intensamente todos os momentos da vida, aprendi a amar… Eu pensava que sabia…
Você mostrou de um jeito tão fácil que não devemos ter medo de dizer “EU TE AMO”, que não devemos esperar o momento chegar… Você me ensinou que não devemos deixar aquela roupa nova para uma ocasião especial… você deixou tantas sem usar...todos os dias ao lado de quem se ama é especial…
Com você eu consegui sentir pela primeira vez na vida um sentimento que eu não imaginei existir: EU DOU MINHA VIDA POR VOCE!
Você me fez ver que DEUS existe e que ele está ali dizendo: “Eu escrevi seu livro e o capítulo agora é esse, vai doer, mas estarei aqui…”
Por você eu me tornei melhor, eu me tornei mãe, eu me tornei mulher de verdade…
Por você eu assistiria desenhos que nunca vi, eu brincaria de brincadeiras que nunca brinquei, eu faria voz de personagens eu cantaria músicas, eu inventaria historinhas com finais felizes... Mas foi tudo tão rápido, a única coisa que fiz foi cantar e cantei até teu coraçãozinho parar...
Com você eu descobri que não existe sono pesado…
Com você eu descobri que a vida é curta, muito curta...
Nunca, jamais eu poderei deixar de pensar em você, por que você me fez ser outra pessoa...
O vazio que sinto é tão grande, tão grande que não consigo te explicar...
Eu sinto teu cheiro ainda, eu escuto teu chorinho me chamando, eu vejo você onde não está, eu sinto tua presença na cozinha quando estou fazendo um bolo ou outro alimento como se você estivesse no carrinho e logo acordará…
Nunca mais serei a mesma, minha vida foi dividida em “antes” e “depois” da LETÍCIA…
Minha única filha… Você é minha vida, é tudo para mim, não me deixe…

Nenhum comentário:

Postar um comentário