sexta-feira, 9 de março de 2012

Perder a Letícia aqui na Terra é ...

Perder a Letícia aqui na Terra é algo profundo, doído, monstruoso, massacrante…
Eu tenho tentado segurar as lágrimas durante o dia e estou levando minha vida, fazendo planos (confesso que não faço mais planos como antigamente), os meus planos não passam de um mês ou até uma semana, parece que se planejo não dá certo. Antes entrava um ano e eu procurava no calendário os feriados de todo ano, ano passado fiz isso, pensando nos feriados que teria ela em casa,agora estes feriados me deixam mais triste, hoje tenho a impressão de não ter o controle de mais nada… Mas estou aqui!
Quando você passa pelo luto, várias fases se apresentam durante o processo… Amanhã fará apenas sete meses, mas parece que foi tanto tempo (vai ver que a saudade é tanta que ficar só isso longe de você me parece uma eternidade). Eu já passei pela fase: “não quero mais viver”, pela fase: “eu preciso viver” e pela fase: “para quê viver?”
Atualmente me encontro na fase: “como conviver com a saudade?”, então eu recordo… É bom recordar é como viver novamente, então eu fecho os olhos e penso que ela está aqui, mas não passa muito tempo e volto para a minha realidade...
Letícia, eu sei que te amei profundamente, pois eu te dizia isso e te mostrava isso… E continuo te amando… você nem imagina o quanto…
Nosso amor vai ser eterno!
Mamãe está aqui, conversando com você…
Não me deixe não me deixe…
DEUS, já tentei entender, mas nem eu e ninguém conseguiu fazer-me entender,então somente resta-me te pedir:  Me ampara, me segura…Apesar de tudo ainda sobrou um pouco de fé!
TE AMO LETÍCIA!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário