domingo, 11 de março de 2012

O que você pode fazer por mim?


Hoje seria uma festa! A Letícia com quase nove meses! Sei que as pessoas que convivem comigo querem me ver bem. Sei que uma pessoa triste incomoda a felicidade do outro. Sei também que as pessoas que gostam de mim sofrem por eu estar sofrendo... Mas... Entendam eu perdi minha filhinha amada e esperada, eu perdi um pedaço de mim, eu perdi meu futuro, ela está lá no cemitério!E eu vou sentir esta perda até eu ir morar junto com ela! Por favor, não me cobrem uma recuperação momentânea, não há remédio ou terapia para isso... Me deixem aqui quieta... O que você pode fazer por mim?
 REZA POR MIM
(Walter Pereira Pimentel

De todo mal
De todo bem que nos alcança
Deus sabe, Deus conhece
Por isso entrega a cada um
A respectiva cruz
Com o peso
E o percurso que merece
Deus é esperança
É perdão, é amor...
A Ele confio sempre a minha dor
Se sou assim
Se vivo assim
Se a vida me quer assim...
Só há um jeito de mudar: Reza por mim!

Reza por mim por que eu já rezei tanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário