quarta-feira, 21 de março de 2012

ah se você estivesse aqui!


Hoje é aniversário do priminho Léo,ah se você estivesse aqui!!! Minha filhinha adorada na minha imaginação ainda te vejo.... Quando apertava com mais intensidade os meus dedos e não queria soltar, quase a dizer que exagerava na vontade de te ter junto de mim. Era assim que acontecia, lembra Letícia?E eu queria tanto apertar-te junto do meu corpo que talvez fosse o meu instinto a pressentir um desfecho na Terra. Papai brigava com a mamãe porque mamãe tirava todos os cobertores, mas eu queria sentir vc,o teu corpinho e não pegar apenas cobertores...
MAMÃE JAMAIS ESQUECERÁ DE VOCÊ!!MINHA PRINCESA. OBRIGADA PELA FORÇA QUE ESTÁ ME MANDANDO... SEM SUA AJUDA AÍ DO CÉU, MAMÃE NÃO CONSEGUIRIA AGUENTAR!
 MAMÃE TE AMAAAAAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário