sexta-feira, 23 de março de 2012

Obrigada Letícia!


 Hoje quero agradecer: Letícia obrigada pelos momentos em que me fez sentir importante, mãe, mulher, responsável e até pelo momento em que me senti culpada por tudo… Eu aprendi com isso…
Obrigada por ter me escolhido, por ter dormido ao meu lado…
Obrigada por viver em minhas lembranças.
Nunca deixe de me ver, nunca deixe de me amar, pois a minha vida foi totalmente modificada com a tua chegada e definitivamente desestruturada com a tua partida… Eu fiquei caída, eu fiquei partida, eu fiquei quebrada… Mas o teu amor me colou, ele me levantou e me fez respirar…
Aprendi que não somos nada, que não vemos além de nós mesmos…
Aprendi que o silêncio é ouro, que o abraço cura e que o amor transporta…
Sei que me ouve, sei que me sente sei que falamos daquele jeito, do nosso jeito…
Não deixo de fechar os olhos quando sinto saudade, não deixo de chorar para esvaziar, apenas vivo os dias que me foram reservados, na certeza que um dia estaremos juntas novamente…
Eu vejo você nos olhos do papai                   
TE AMO, ETERNAMENTE TE AMO…

Nenhum comentário:

Postar um comentário