sábado, 3 de março de 2012

Queria poder mudar o destino


Podia-se dizer que Deus a criou perfeita... Muito pequena plantou uma semente em cada um de nós, e essa com certeza só trará bons frutos.
Queria poder mudar o destino, queria poder voltar ao tempo, e te pegar no colo mais uma vez minha filhinha...
Nunca mais eu fui à mesma, nunca mais voltarei a ter uma felicidade completa, haverá em mim um vazio eterno e insubstituível, pois você
levou todos os sonhos, a felicidade e o brilho dos meus olhos, e deixou-me doces recordações e uma imensa e eterna saudade.
Letícia eu morri naquele dia em que você se foi, talvez algumas coisas ainda me permitem respirar, sei que estou aqui pra terminar de cumprir alguma etapa e tenho certeza que te encontrarei, tenho certeza que Deus fez o que foi melhor pra você, embora mesmo a dor que sinto hoje fazem-me como duvidar as vezes...
Eu Te Amo tanto, que ao fechar aos olhos a vontade de te ter de volta é tão grande que posso sentir você nos meus braços outra vez ...


Letícia Minha vida! Meu anjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário