sexta-feira, 30 de março de 2012

A saudade é minha agradável companheira.


Eu pedia todos os instantes a Deus o milagre da cura, mas Ele, na Sua sabedoria e na Sua onipotência, resolveu levá-la pra o céu.
Agradeço a Deus porque Ele não a deixou sofrendo dores. Apenas Ele a colheu, como um jardineiro colhe uma flor. Levou-a para viver no Paraíso, onde não há lágrimas e nem dor. Lá ela ficará pra sempre, ficará para a eternidade até o momento de nos reencontrarmos.
Eu vivo da enorme saudade que sinto dela. Em todos os cantos da casa sinto a presença dela. As lágrimas que, em vários momentos são minhas companheiras, me fazem relembrar com muita saudade do grande amor que nos uniu durante 54 dias.
A saudade é minha agradável companheira.
Todos os dias sinto saudades dela, choro quando olho para as fotos...
Letícia sinta que choro de saudades sua, por não poder te abraçar, por não poder te ver, nem sorrir e nem chorar com você...
Mas TE AMO tanto, que as lágrimas confortam a imensa saudade que sinto de você.
um beijo em seu coraçãozinho... Mesmo que a distância me impeça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário