quinta-feira, 1 de março de 2012

O quanto é triste sentir esta dor


Chegou março, mais um mês sem você Letícia, um mês a menos para te ver outra vez!!!"Sim, todos os meses do dia 10 ao dia 17 eu repito essa frase, me da forças para suportar a dor e esperança do reencontro. Eu nunca tinha perdido ninguém da minha família que eu amasse tanto, eu não sabia o que era viver um luto e o quanto é triste sentir esta dor, só quem passa por isso sabe do que estou falando. Fiquei muito confusa com todos os sentimentos quando perdi a Letícia ainda com 54 dias de vida, achei que ela poderia voltar, não tinha explicação, como me disse uma criança: “Como pode uma criança de zero anos morrer?”Não tive respostas... Quando se perde um parente distante, a gente sente, mas não tanto como um membro da família que vive com você diariamente, que depende de você. E quando você perde alguém que morou dentro de você por 34 semanas e 54 dias de ternura e afeto, você vê o quanto a amava e o quanto ela era importante em sua vida. A família é o que temos de mais sagrado nesta vida, é nosso porto seguro onde nos sentimos protegidos do mundo e onde somos nós mesmos de verdade. A dor de perder a Letícia é indescritível é o pior sentimento que já experimentei. Como diz a mãe da Isadora choro pelo que não vivi choro porque não vou vê-la crescer. As únicas recordações que posso guardar são os momentos lindos que vivi enquanto ela ainda estava aqui e as fotografias...
TE AMO MINHA PRINCESINHA!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Oi Liliane, tudo o que você escreveu é a mais pura verdade amiga. Eu também nunca tinha perdido ninguém da minha família que eu amasse tanto, já perdi avó, tios, primos mas todos distantes, e quando a gente perde um filho, acredito que seja a pior dor que uma mulher possa ter na vida, tem muitas pessoas que acham que era só um bebe, que era só um feto, mas não foram elas que levaram nossos anjos no ventre por tanto tempo. Tínhamos muitos sonhos para eles, sonhos estes que foram interrompidos de repente. Mas temos que crer amiga, que Deus sabe o que faz, tenho certeza de que Ele está cuidando de nossos anjinhos e um dia vamos nos encontrar com eles novamente. Espero que Deus possa abençoá-la logo com um irmãozinho (a) para a Letícia.
    Cecylia

    ResponderExcluir