domingo, 25 de março de 2012

Meu DEUS que saudades da minha filhinha!


Letícia sei que está bem, mas mesmo assim queria que soubesse você me faz muita falta. Meu DEUS que saudades da minha filhinha!Como tudo podia ser diferente!!!!Ano passado te aguardava!E você chegou e ficou muito pouco tempo...e se foi me deixando só com lembranças e um futuro sem sentindo,Porque ?Não quero esse futuro!
Não fiquem chocados com minhas palavras, não se assustem, não estou depressiva, mas será assim por toda minha vida eu não canso de dizer só quem passa pode entender o tamanho do vazio, do buraco, da saudade que sente uma mãe que não tem mais a sua filhinha amada e desejada.
Não é bom viver do passado, mas o que fazer se o que ficou no passado são momentos maravilhosos que não se tem mais?Como não relembrar o passado!
Eu não posso fazer o tempo parar e também não posso voltar atrás no tempo...
Então enquanto eu puder trarei comigo todo tempo vivido, todas as emoções, todas as lembranças, todos os aprendizados, todos os ensinamentos de um tempo que mesmo não estando no agora, será o melhor do ontem recordado.TE AMAREI SEMPRE MINHA BONEQUINHA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário