terça-feira, 6 de março de 2012

Aniversário do papai da Letícia

 
Letícia... Hoje é um dia importante e seria um dia muito feliz... Hoje é o aniversário do teu papai, se você estivesse aqui comigo você seria o melhor presente dele tenho certeza disso. Mas você não está e esse dia deve estar sendo uns dos mais tristes dias da vida dele, e pra mim é só mais um dia triste igual aos demais que estou passando sem você... Como Eu queria que fosse diferente como eu queria você aqui comigo.
Cada vez mais acredito que mesmo antes de chegarmos aqui, Deus já sabia o que nos esperava e por isso manda para gente verdadeiros presentes em forma de gente, para deixar a vida menos pesada. E na minha vida ela colocou uma pessoa muito especial... Um companheiro para todas as horas, Um amante, amor e amigo que deixa minha vida mais leve... Um pai a quem Letícia teria amado muito e com certeza ainda ama. Um homem a quem eu tenho o maior orgulho de dizer que é o MEU MARIDO... Não só pelo que faz por mim, mas principalmente pela pessoa maravilhosa que é... TE AMO DEMAIS LUIZ
Obrigada por tudo meu amor!!!Nunca tive oportunidade de agradecer por toda sua ajuda!
Sei o quanto foi difícil para você e agradeço a Deus por ter colocado ao meu lado um homem tão especial.
Aqui é um lugar, um mundinho criado para eu expressar tudo que sinto e você não podia faltar aqui!
Sei que a Letícia esta sempre com você, em todos os momentos da sua vida e que ela torce muito para nossa felicidade!
Sei também que você será um pai maravilhoso, atencioso, brincalhão... Pude ver isso em seus olhos quando nossa Letícia nasceu... O seu amor por aquele ser tão pequenino... Esses olhos que vi aqueles dias não esquecerei jamais, pois foi o amor mais puro que eu já testemunhei!Ela era a cara do papai!E hoje você não precisa mais contar a ela sobre as tuas viagens como você fazia quando chegava do trabalho em casa todo dia, hoje ela te acompanha nas viagens!!!
Continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é... Te Amo! 

E-mail vindo do Céu

Papai... Sei da tristeza que você sentia por não poder impedir que eu sofresse que eu ficasse doente, que os perigos me rondassem. Sei das cicatrizes que você carregou, provocadas por ferimentos que me atingiram. Sei das suas angustias e sobressaltos. Sei das suas vontades e ansiedades voltadas para o meu futuro.
Ah papai, que maravilhoso futuro você gostaria que eu vivesse!Eu sei disso. E por saber tanto que eu te peço, me escute:

Papai... Se eu senti dores, maiores elas teriam sido sem a sua presença.
Se eu sofri, foi porque eu vim cumprir o meu destino.
Ainda bem que eu escolhi você para ser meu Pai aqui na terra, só podia ser você que com garra e honradez esteve ao meu lado para eu cumprir minha missão até meu ultimo sopro de vida. E neste sopro, Papai, ganhei asas e me tornei anjo... Para poder fazer por você tudo que você sempre fez por mim. Não fique triste quando se lembrar de mim, eu estou vendo as suas lagrimas com a mesma dor que você via as minhas... Não sinta dor ao pensar em mim, porque eu vim para que você vivesse uma vida feliz... Não ache que eu estou longe, porque mesmo quando longe você estava eu não sentia medo porque eu sabia que seu coração estava ali comigo e eu sentia sua mão segurar a minha.
Papai... Eu sei que você queria muito que eu estivesse juntinho de você, eu também gostaria de receber seus carinhos, seus beijinhos o seu amor. Se eu estivesse aí papai eu não seria uma criancinha normal como você imagina, pois a minha saúde não era perfeita, eu iria lhe causar muita tristeza, pois eu seria muito doentia, você não você sabe disso? Os médicos iriam encher meu corpinho de picadas de agulha, meus olhinhos iriam derramar muitas lágrimas de dor, como já derramava quando me faziam exames, lembra? Você não seria tão egoísta a ponto de querer que eu estivesse ao seu lado mesmo sofrendo, seria?
Papai...Não se pergunte por que Deus me levou, ele precisa de mim aqui pra cuidar de vocês...  E eu estou muito feliz aqui, os anjinhos do céu brincam o tempo todo comigo, existe um grande jardim com flores de todas as cores que exala o mais delicioso perfume. E eu pedi papai, me desculpe, eu já não agüentava mais ver como vocês estavam sofrendo por mim...
Papai... Estarei sempre com você, mesmo não me vendo você poderá me sentir...
Mesmo não me ouvindo, eu falarei com você... e papai... eu estou feliz aqui porque eu sei que um dia, voltaremos a nos ver de novo e ai então você saberá o porque de tantas coisas e você vai me colocar no seu peito, me dará um abraço forte e dizer: É muito bom te ter de volta minha filha amada!!!!!!
Tchau papai, de sua amada filha Letícia Karina Deuerling Costa

P.S: Letícia o papai é uma pessoa muito boa... Esteja sempre perto dele também, assim como você sempre está comigo. Ele te ama muito filha e, da maneira dele, sofre assim como eu. Ajude com que ele seja sempre feliz filha, nunca nos abandone, porque iremos te amar pra sempre! Visita ele sempre, pois ele vai se sentir muito bem!

Nós te amamos, minha anjinha!



Nenhum comentário:

Postar um comentário