domingo, 18 de março de 2012

Se tivesse mais um minuto...


Hoje fiquei pensando, tantas coisas que gostaria de dizer e fazer se tivesse mais um minuto, para estar com a Letícia. E no meio de tantos sonhos interrompidos, de tantos planos adiados....me pareceu tão pouco....Então comecei a imaginar ela dormindo....poderia admirá-la em silêncio nos meus 60 segundos....Mas tenho tanta saudade de ouvir seu chorinho....que talvez só desejasse ouvi-la.... talvez desejasse beijá-la.... Me vi como o menino do filme A.I Inteligência Artificial, onde no final ele consegue apenas um dia com a sua mãe....Imediatamente senti saudade daquela filha tão amada....Fui lembrando quantas coisas hoje, eu desejaria apenas por um minuto.... E pensei que se tivesse esse tempo....eu aproveitaria para dizer o quanto eu a amo, o quanto me orgulho de ser sua mãe, o quanto ela me faz falta....Mas o que são palavras nessas horas????Acho que a aninharia no meu peito e olharia dentro dos seus olhos, saboreando....desfrutando.....como dizem um olhar vale mais do que mil palavras..... Por fim concluí....que não preciso de um minuto mas de uma vida....para amá-la....como desejei.....Como não posso tê-la dessa forma....decidi então fazer o oposto....E aqui estou DEUS, te pedindo aquilo que desejaria fazer com minha pequena princesa....Te agradeço por me escutar não por um minuto, mas, todos os dias.....e por me lembrar do mais precioso....Eu jamais poderia valorizar tanto o tempo que não tenho, se um dia não soubesse a falta que ela faz.... afinal por que desejar um minuto, se um dia eu voltarei a ter uma vida eterna....sem horas, segundos ou dias para fazer tudo isso outra vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário