sábado, 10 de março de 2012

Sete meses que você partiu...


Dia 10 de março… Quantos dias 10 terei que viver até o fim dos meus dias????????? Sete meses que você partiu... São sete meses que meu coração chora a tua partida, sete meses de saudades, de dor e tristeza... Sete meses de ausência, do sentimento mais sufocante que existe… a dor da separação… e a mamãe não está mais aguentando tua ausência... Estou tentando viver... Mas sem você não vivo apenas sobrevivo... Os dias passam e eu não consigo mais viver sem você... Sei que você deve estar triste em me ouvir falar isso... Mas mamãe não aguenta mais fingir que é forte... Sorrir quando minha vontade é chorar... Sair de casa, quando minha vontade é ficar... Eu tento Letícia... Mas está impossível viver sem você...
 Eu estou levando minha vida,estou trabalhando,estou vivendo, posso dizer que estou fazendo meu melhor… Mas enquanto a vida segue, eu passo às 24 horas do meu dia com a Letícia na cabeça, com aquela imagem a dor não muda, ela está ali, presente em todos os meus dias, em todas as minhas horas, minutos e segundos. Eu não posso dizer que deixei de chorar e muito menos que deixei de pensar na Letícia 24 horas por dia… mas, passei a olhar o mundo ao meu redor e perceber que não estou só e não sou a única que passo por tão dolorosa prova… É só acessar o blog Perdi meu bebê que vejo quase todos os dias a história de uma mãe que perdeu seu bebê...
Fico imaginando como a Letícia estaria... As gracinhas que estaria fazendo... As risadas que estaria dando... Peço que Deus acabe com essa dor, mas parece que nunca vai passar... Queria tanto ir ficar com ela... Não aguento mais ficar longe dela... 
Eu tenho pensado muito nos últimos tempos se eu poderia ter feito alguma coisa para mudar as coisas a tempo. Eu confiei demais na pediatra, não me lembrei da frase que muitos dizem que o diabo se faz de bonzinho, elegante. É uma diaba em forma de pediatra. Será que se eu tivesse trocado de pediatra, tivesse pedidos alguns exames, a Letícia teria tido alguma chance? Isso fica remoendo meus pensamentos o tempo todo. Mas não adianta mais ficar com esses pensamentos, porque só vai me atormentar e não vai trazê-la de volta. Queria tanto que a história dela fosse como a da Lilika e que ela aparecesse em algum lugar... Mas, sei que não é possível.
Nunca esquecerei minha anjinha, ela é um pedaço meu e estará pra sempre no meu coração e no meu pensamento. E mesmo passando sete meses, um ano... Uma vida toda, pra sempre irei amar minha querida e amada LETÍCIA e ela sempre será lembrada!

Letícia a mamãe te ama muito, meu amor.
Queria muito ter você comigo, mas Deus tinha planos maiores para você
Te amo, te amo, te amo para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário