segunda-feira, 16 de abril de 2012

ALEGRIA PLENA


Ontem escrevi sobre o significado do nome LETÍCIA: ALEGRIA PLENA. Mas como nessa vida nem tudo é alegria ela se foi, partiu para o Céu, eu preferi que a dor ficasse para mim e que ela fosse brincar e ser feliz, preferi que ela levasse a minha alegria que ela trouxe.Mas marcamos um encontro sem data para acontecer, marcamos para nos reencontrarmos e vivermos essa historia e nessa outra vida,onde tudo é alegria seremos felizes para sempre. Até lá terei que melhorar muito para merecer o Céu.
 
Letícia quando você nasceu uma ALEGRIA PLENA tomou conta de mim. Esperada com muito amor foi um dia muito importante e hoje me lembro com  saudade do dia que lhe peguei nos braços pela primeira vez. Que emoção, se eu te amei naquele dia hoje o meu amor continua maior cada vez mais, cada vez mais também vejo o quanto tenho orgulho da minha filha. Você veio aqui só pra me trazer essa alegria, não posso não agradecer a Deus todos os dias, pois Ele me deu tanta alegria, quando eu estava grávida em cada ultrassom,em cada roupinha que era comprada, lavada e passada,quando você chegou antes do tempo,quando você venceu a cirurgia,quando você chegou a casa depois de oito dias de hospital nos 54 dias juntinhos comigo, em cada troca de fralda, em cada mamada era uma alegria!
Mesmo após a partida ela me visita em meus pensamentos, eu a vejo em todos os cantos da minha casa, eu vejo ela no retrovisor interno do carro, mesmo na dor da sua ausência ela consegue me trazer alegria.
Lembro-me quando ela estava com suspeita de Morte cerebral eu pensava meu Deus quando ela se for como eu viverei sem a minha ALEGRIA? Eu me dizia não vou conseguir ela preenche toda a minha vida e começava cantar pra ela (dorme nenê que a cuca vem pegar...)fingindo para mim mesma que ela só estava dormindo...
Mamãe ama tanto, tanto, tanto, tanto você...
Quem ama não deixa o outro sofrer, mas toma pra si toda a dor e por tanto amor eu deixei vc partir minha menininha e optei carregar um mundo de dor em meu coração, e hoje sobrevivo sem você.
 Que saudade de Você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário