quinta-feira, 5 de abril de 2012

Saudade que revolta...


Esta semana tenho tido muita vontade de gritar... De chorar... Acho que faz parte de uma dessas crises existenciais... Crise? Existência? Do que estou falando???
Serei verdadeira... Estou falando de saudade... Saudade do cheiro... Do choro... Do calor... Do toque... Do brilho no olhar... Saudade que aperta... Saudade que sufoca... Saudade que machuca... Saudade que revolta... Saudade sem fim...
A morte... A morte é diretamente associada à saudade...
O tempo não apaga as lembranças... O que o tempo faz é arrumar um espaço onde aprendemos a deixar viva a emoção que fisicamente não é possível existir... Até o fim da nossa vida... Às vezes remexemos e ai novas emoções e sentimentos são liberados e acomodados... E mais uma vez arrumamos tudo novamente... Ai tentamos voltar a vida “normal”...
Cada pessoa vive a perda a sua maneira....já que para essa dor não existe grande diferença . O que muda é a forma de demonstrar...
Aprendemos algumas verdades... Valorizamos o que realmente importa, descobrimos os verdadeiros amigos, às vezes pessoas que nunca tivemos ligação alguma e com delicadeza tamanha apresentam se em nossas vidas, como a Pedrinha, o Marcos, a Patrícia a Rosilene,mãe da anjinha Isadora. ...
Às vezes me sinto assim... Vontade de lembrar... E com receio de um dia perder os detalhes pelo caminho...
Uma parte da Letícia está desesperadamente viva em mim,
e uma parte de mim está para sempre morta com ela 
LETÍCIA TE AMO PARA SEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário