segunda-feira, 23 de abril de 2012

É somente um vazio…


Eu tenho uma dor infinita dentro de mim. É como se tivessem arrancado de dentro de mim uma parte. É como se eu estivesse sofrendo um ataque contra o qual só eu posso lutar; como a morte do meu mundo; como a destruição do meu passado, presente e futuro. Tentei viver o presente como se a Letícia fosse voltar, mas fui derrotada. Então agora sei que estou sendo atacada pelo meu luto e pela morte… Sou forçada a viver  num mundo que não inclui a presença viva da Letícia, e nem a possibilidade dessa presença posso ter.
Posso escolher entre lamentar ou não, mas não tenho escolhas quanto a viver nesse mundo sem ela. Sua morte para mim, não foi somente a morte do seu corpo, não!  Foi muito mais, foi à morte do meu presente e do meu futuro. O meu mundo vivido dia a dia, mês a mês… Eu sinto sua falta terrivelmente… No inicio estava em estado de choque, atordoada com a enormidade da minha perda, incrédula de que isso realmente tivesse acontecido comigo.  Incorporei a sua morte como um vazio que  não posso preencher. A sua inexistência é meu vazio. 
 Agora, qual é o meu sentimento? O que eu sinto? É somente um vazio… Eu penso às vezes também, se a Letícia tivesse ficado doente, ou se nós tivéssemos visto...sabendo que nunca ia melhorar...
Hoje vou vivendo, ou melhor, sobrevivendo, te esperando, aquele dia, em que eu te verei de novo !TE AMO LETÍCIA,MINHA VIDA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário