sábado, 7 de abril de 2012

ELE estava comigo!E agora está com Ela!



“O sofrimento faz parte da nossa vida não é castigo de Deus. Mas, Deus nos consola”, resumindo era isso que eu li ontem no folheto da missa. Bem, nos momentos de revolta eu venho aqui e desabafo e digo que Deus não me ajudou que não estava comigo em momento algum!Mas, eu sei que não é verdade. Desde a cirurgia da Letícia com dois dias de vida eu já me senti amparada por Deus, porque aconteciam as coisas e eu estava ali forte, esperançosa. Eu ia visitar a Letícia no hospital depois da cirurgia, pensando nas mães que tem depressão pós-parto, que bom que eu não tive senão não teria convivido bem com ela nesses 54 dias. Eu temia que secasse o meu leite porque tinha sido avisada pelo médico que pela cirurgia que ela fez ela só poderia mamar leite materno, e mesmo com tanta preocupação não secou, ou melhor, apenas secou depois de três dias de eu ter tomado remédio para secar o leite quando ela já estava com morte cerebral. Os 54 dias que tive a Letícia foram dias angustiantes pela possibilidade dela ter aquela doença maldita, porque ela só perdia peso, ela mamava de duas em 2h, eu não dormia, porque ela dormia no meu colo a noite toda, eu não saía de casa e não recebia visitas porque foram proibidas pela pediatra e me surpreendia como eu conseguia cuidar dela com toda calma do mundo!O único dia que eu me desesperei e chorava sem saber o porquê foi no último dia em que a tive em casa. Para quem eu digo isso me dizem que foi um pressentimento de mãe do que iria acontecer. Nos dias de UTI então, eu parecia estar anestesia, mesmo sem remédio algum. Não fiz terapia, não consultei com Psiquiatras e nem tomei remédios... Quis viver a minha dor, quis sentir a falta que ela me faz de forma natural sem nenhum bloqueador... Até porque como sempre digo remédio nenhum vai trazê-la de volta ou fazer que eu a esqueça! Voltar a trabalhar então, só pode ser Deus quem me dá forças para continuar e com certeza foi Deus quem me deu toda esta calma, para enfrentar tamanho sofrimento.
Quem me segurou foi Deus com seu amor de Pai
 Quem me segurou foi Deus
Quem me compreendeu foi
Deus quando eu chorei demais
Quando se perde alguém parece
que se perde a paz

Ele também chorou quando Lázaro morreu
E se compadeceu, chora comigo a minha dor
Mas ressuscita a alegria e o amor
                              (Quem Me Segurou Foi Deus Nelsinho Corrêa)

 “Pai santo, Pai querido e Pai amado”, te peço que hoje nós possamos diante da cruz de Teu Filho amado, deixar morrer em nós tudo o que é de pecado, de mágoa, de ressentimento, que nós nos libertemos de toda oração de lamúria, de rancor, de sentimento de vítima, sentimento de auto piedade, sentimento de culpa, de inferiorização. 

Pecamos contra ti oh, Deus, renova o nosso coração, dai-nos um coração novo, um coração puro, um coração lavado pelo sangue do amor de Jesus. Quero Senhor Deus te agradecer também pelo sacrifício de Jesus na cruz, e te peço forças para todos os dias fazer valer esse sacrifício na minha vida. 

Quero ter a coragem de tomar posse de minha vida, tomar posse da tua cura, tomar posse do teu amor, e assim como o Cristo erguer a minha vida em amor pelos meus irmãos, em amor pela humanidade, em amor por aqueles que sofrem. Me tira desse egocentrismo, desse egoísmo, tira a pedra do sepulcro que meu coração estava, me traz para vida como fizesse com Lázaro em nome de teu Filho Jesus! Muito obrigado Deus, pelo teu amor, pela tua misericórdia. Amém!!! (0ração tirada do blog Padre Léo Eterno)
TE AMO LETÍCIA,IREMOS RESSUCITAR E JUNTAS VAMOS FICAR NA VIDA VERDADEIRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário