sexta-feira, 6 de abril de 2012

só saudades...


Letícia....minha amada....minha anjinha...minha  guerreira... A mamãe te ama todos os dias... Para sempre...  Letícia, a mamãe ainda não consegue entender tudo o que aconteceu aqui... Você era tão linda, minha bonequinha... Minha bebezinha... A mamãe te amou tanto... E vai te amar sempre... Sabe filha, você foi a coisa mais linda que já me aconteceu, eu queria poder ter evitado teu sofrimento, queria ter ido embora em teu lugar... Porque ficar aqui sem você, é tão doído, que parece que não tem mais vida dentro de mim... Linda sabe todos nós te amamos muito... E vamos sempre te amar... Eu sei que o papai do céu ta cuidando de você agora... Mas eu queria muito que estivesse aqui minha princesa... Te amo hoje e vou te amar eternamente... Porque você ensinou o que é o amor verdadeiro e eterno... Obrigada filhinha...
SE EU TIVESSE UMA VARINHA MAGICA EU FARIA:
PLIM... PLIM!
E VOCÊ ESTARIA AQUI COMIGO.
SE EU PUDESSE ESTALARIA OS DEDOS:
E TE TRARIA PRA PERTO DE MIM
QUE FALTA VOCE FAZ!
ESTOU COM MUITA SAUDADE DE VOCE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário