domingo, 8 de abril de 2012

Páscoa


Hoje domingo de Páscoa na bíblia diz que Jesus Ressuscitou e ainda passou 40 dias com seus discípulos depois de sua ressurreição,deixando lições preciosas e somente depois vai para os céus. E, vendo a passagem da Letícia na minha vida, pude compreender que aqueles a quem Jesus amava precisavam experimentar concretamente o poder da ressurreição, a graça do amor gratuito, assim como eu experimentei nos 54 dias em que a Letícia passou entre nós. A Letícia teve a sua Páscoa (passagem) e votou a Deus de quem veio. Ela está bem, não sofre, está com Deus e lá nos aguarda na Ressurreição dos mortos até que cada um de nós tenha a sua Páscoa também. Até lá devemos contar com a sua intercessão e também pedi-la em todos os momentos de nossas vidas. 

Ano passado comprando ovos para meus sobrinhos ganhei uma coelhinha, logo imaginei a Letícia neste ano brincando com a coelhinha... Jogando no chão para eu pegar...

Letícia... Este ovo é especial. Leva todo o amor que tenho no meu coração por você... Dê um pedacinho para todos os anjinhos daí...
Feliz Páscoa meu anjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário