sexta-feira, 13 de abril de 2012

pra que?


Sexta-feira, dia 13. E daí?Eu poderia dizer que dia de azar é quarta feira! Foi numa quarta feira que e a Letícia teve a parada cardíaca e noutra quarta feira que ela teve confirmada a morte cerebral. Mas, que besteira! Se eu acreditar que quarta feira é dia de azar então vai ser! Durante todo esse tempo já fiz várias vezes a pergunta Por quê? Porque ela? Porque eu? Porque conosco?E hoje a pergunta que me faço é "pra que"??Pra que tanta dor??? Pra que tantas lágrimas? Pra que todo esse sofrimento de você ter vindo até mim... Ter me feito feliz e ter retornado tão cedo... Dizem por ai que tudo nessa vida tem uma razão e um propósito... Mas por mais que eu tente enxergar e conseguir respostas pra essas minhas indagações até hoje não consigo entender o porquê de você ter ido embora... Fica a saudade... Que remédio nenhum pode sarar... E a esperança do reencontro. Sexta feira 13! E tem azar pior do que perder um filho?
TE AMO MINHA PRINCESINHA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário