domingo, 1 de abril de 2012

DESABAFO


Hoje Domingo de Ramos se inicia a Semana Santa... Pensei em escrever sobre entregar nossos corações a Deus, perdoar, ser mais humildes e amar mais uns aos outros... Confiar em Deus... Mas, não dá o meu sentimento é de revolta de ver até que ponto vai à maldade das pessoas!E somente quem perdeu um filho como eu, sabe do que vou falar,para quem não perdeu pode ser encarado como uma bobagem:
Estava indo para a igreja quando para o carro da prima do Luiz, garota que nunca conversou comigo, apenas me cumprimentava por obrigação, não foi nem conhecer a minha Letícia nem viva nem depois que foi morar no céu, agora porque tem uma “CRIA”, ficou simpática, insistiu para que eu visse sua “CRIA”, a criança não tem culpa, coitada pela mãe que tem, mas eu simplesmente saí de perto, ela não quis ver a minha Letícia e agora quer que eu bajule aquela coisa!VÁ PRO...

Entrando na Igreja estava lá quem? A minha queridíssima vizinha que começou a participar da Igreja depois que teve a filha 17 dias mais velha que a Letícia!Que bom eu estou trazendo pessoas para a Igreja! Sim, porque estava frio para levar crianças pequenas na Igreja, mas ela precisava ir para me mostrar sua filha!Eu invejo muito a situação dela ter a filha nos braços e eu não! Mas, aquela criança, coitada! É virada em olhos!É feia como o bicho da goiaba! Se eu fosse ela me escondia dentro de casa com aquela criança!Pena que ela não lê meu blog para escutar meus conselhos!A Letícia estaria tão linda hoje!

Eu sempre participava das celebrações da Semana-Santa, mas, este ano, perdeu muito o sentido. Não vejo como antes a morte de Jesus, pois acho melhor a morte do que viver depois da morte de um filho. Não vejo com grande aflição a figura de Maria, pois a Letícia também era inocente, morreu nos meus braços e por duas vezes e não ressuscitou como Jesus! Maria foi chorar no túmulo de Jesus e ele tinha ressuscitado e eu vou toda semana chorar no túmulo da Letícia e ela continua lá. Claro que Maria foi à escolhida, era cheia de graça, bem aventurada e eu quem sou? Apenas uma pecadora... Inconformada... Descrente de Deus...
O tempo passa a saudade só aumenta e o questionamento fica Porque comigo, porque ela?Porque nós?Quem sabe amanhã pensarei diferente!
Me Perdoe Deus mas hoje a revolta é grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário