sexta-feira, 20 de abril de 2012

Frustração, tristeza, saudade …


Bem, nos últimos 08 meses, minha vida, tem sido de frustração, tristeza, saudade … esses dias difíceis, dias, em que a dor e a saudade, é uma constante. A saudade não passa ela começa a doer mais. Passei a viver mecanicamente. Acordo, como, sorrio, mas a vida perdeu o colorido. Faço tudo assim sem vontade.
A minha dor, transborda o meu ser, preciso desabafar, preciso por para fora, seja em lágrimas, ou em palavras, escritas ou faladas… mas preciso, porque tem dias que parece que meu coração vai explodir de dor, não é dramatismo, é uma dor física mesmo.
Letícia sou grata a Deus por ter me concedido a graça de ter passado esse tempo com você, que foi pouco, mas o suficiente para que você mudasse a minha vida, e a vida de todos os que tiveram a honra de estar próximo de você o tempo que você esteve por aqui…
Minha anjinha, penosa é a vida sem a tua presença, mas  mil vezes, sentir saudades de você, do que nunca tê-la conhecido, você fez a minha vida valer à pena! Te amo com o maior amor do mundo!!! Te espero, meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário