sexta-feira, 27 de abril de 2012

Continuo a questionar...


Passados oito meses continuo a questionar:

por quê? Por quê? Por quê? 

POR QUE foi tão cedo? POR QUE nunca mais terei você nos meus braços? PORQUE as outras mães têm filhos e eu não?Porque comigo? Porque com você? Porque conosco?Por que os dias continuam vazios?Por que tudo ficou cinza?Porque você não está no teu berço?Porque tenho que ir ao cemitério para ver você?Porque o único presente que posso te dar são flores?Porque não posso cantar pra você?Porque não posso falar de você quando outras mães falam dos seus filhos?Por que tudo perdeu o brilho e a graça?Porque esta dor não para de doer?Por que estas lágrimas não cessam? Por que o sol já não é bonito como antes?

Isto é muito injusto!!!!Ela era tudo o que eu tinha!!! Agora nada me resta além desse vazio sem fim!!! Deus a traz de volta, por favor, eu te imploro!!!Ou então me leva para junto dela!!!Viver sem ela não tem o menor sentido!!!

Por quê?Por quê? Por quê?Tento dar as respostas:

Porque você não merecia viver nessa vida de sofrimento,é impossível alguém que não sofra nesse mundo!!!Por que minha vida sem você nunca mais será a mesma!!!Por que você só precisou de 54 dias para marcar minha vida pra sempre!!!Por que sem você a beleza da vida se acabou!!!Por que você coloria a minha vida!!!Por que sem você nada mais será como antes!!! 

PERDOA-ME por minhas lágrimas teimosas, pois elas caem porque eu não sei o que vai ser de mim, sinto tanto a sua falta que não vai ser fácil preencher esse vazio... PERDOA-ME pela insistente tristeza no meu coração, ele está triste porque falta alguma coisa em tudo que eu vá fazer... PERDOA-ME minha filhinha linda...

E OBRIGADA por ter feito me sentir especial. OBRIGADA por ter nascido, obrigada por ser a menininha que eu sempre quis, OBRIGADA por ser tão parecida com papai, OBRIGADA por ter ficado o tempo suficiente para me sentir mãe, poder te amamentar, fazer você dormir, te trocar, cantar para você... OBRIGADA POR TER ME ESCOLHIDO PARA SER SUA MÃE!!!

Você foi meu anjo... A minha pequena que não tenho mais aqui comigo. 

TE AMO pra sempre minha anjinha linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário