terça-feira, 3 de abril de 2012

Estou de Férias


Desde ontem estou de Férias! alguém até pode pensar, “ela chora,chora, mas já se recuperou e até está aproveitando as férias”, planejei, desde o ano passado, não tirei férias porque eu trabalhava com ela junto... eram para serem tiradas nos meses de outubro,novembro e dezembro/2011,sim eu tinha 3 meses de férias acumulados agora são quatro... Tinha pensado em ficar  o tempo todo com a Letícia, ela iria ficar em casa até os sete meses,depois iria para creche e eu voltaria a trabalhar... Que ironia, ela partiu antes de terminar minha licença maternidade, aos 54 dias... Já foi muito difícil ficar até completar os quatro meses em casa... Não tinha sentido... Licença maternidade? Que maternidade?Terminou minha licença pedi para voltar... Voltei triste porque sentia que não era para estar no trabalho era para estar com ela!Muitas vezes me senti mal e saía do trabalho no meio do expediente sem rumo... Mas, tirar férias para que? Ficar chorando?Voltar a trabalhar me deu momentos de alegria, de realização, de distração... Nenhum minuto esqueci-me da Letícia, mas consegui trabalhar nestes cinco meses...Mas, por lei fui obrigada a pegar férias,com muito diálogo com minha chefe consegui que ela me desse apenas um mês,os outros eu tiro depois... O que fazer nestas férias?Não sei... Não planejei... Poderia dormir... Mas não consigo... Não tenho vontade pra nada...sair de casa dói... Vou deixar passar os dias... Bordando... Net... Ajeitando a casa... Fazendo companhia para o Luiz, para minha mãe e para a Lilika. Deus cuida da Letícia e de mim!
TE AMO MINHA ANJINHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário