terça-feira, 10 de abril de 2012

Oito meses que voltou para o céu a mais linda anjinha


Já se passaram oito meses à dor permanece e a saudade só aumenta... meu coração já não agüenta tanta dor meu Deus é tão difícil entender o teu querer... Oito meses sem você e a cada dia que passa esse vazio que ficou em mim dói mais ainda. Esses oito meses parecem uma eternidade... Sua falta dói muito... Imaginar como você estaria linda e esperta dói,ver um bebê dói.. Peço a Deus para me dar forças pra viver... Por que está muito difícil... Como queria ter a oportunidade de sonhar contigo e nem isso consigo... De te ver, te sentir! Como eu te amo minha filha. Dizem que é um privilegio ser mãe de anjo, pois muitas podem gerar filhos, mas poucas podem gerar anjos seria egoísmo meu dizer que eu não escolhi ser mãe de anjo, mas de nada adianta eu fui escolhida, e dizer isso seria como rejeitar minha filha um anjo lindo que Deus me enviou e que ficou no mundo o tempo suficiente pra mudar a minha vida e para me ensinar o que é ser mãe!!! Hoje sei o significado do amor de mãe, sei também o que significa ficar sem o filho tão esperado. Ser mãe é ter um amor incondicional, sem explicação... É amar a distância, é conversar com as estrelas,é olhar o céu e imaginar nos desenhos das nuvens minha bebê brincando,é depois de uma ventania correr até o cemitério para ver se as florzinhas estão no lugar...E não querer nada em troca...apenas amar...
Letícia eu me orgulho imensamente de você, não me canso de dizer isso e contar a todos a guerreira que você foi... Quero dizer que te amo muito, te amo eternamente, minha anjinha! Vou te amar pra sempre, sinto sua falta imensamente, preciso de você, meu amor e não há um dia se quer que a mamãe não sinta sua falta, embora ainda me faça muitas perguntas, mas já não cobro tantas respostas.
À saudade é imensa. Você me faz muita falta... Todos os dias... Sempre!Sei que ainda vamos nos encontrar aí no céu para recuperar todo esse tempo e não teremos mais sofrimentos, seremos felizes juntas para sempre... Estou tentando ser uma pessoa melhor para merecer ficar com você... E ficaremos para sempre juntinhas... Te amo muito muito,muito...
Não vejo à hora de poder te encontrar, e entender finalmente, tudo que aconteceu. Esta sendo muito complicado, porque não da para acreditar ainda, que você não vai voltar.
Eu te amo hoje, muito mais que ontem, e tenho certeza que amanhã te amarei mais que hoje.
Agradeço muito á Deus por ter sido sua mãe. Você foi tudo o que eu sempre quis uma menininha linda, calminha... E você foi à guerreira que eu nunca fui...
Te amo, e te amarei pra sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário