quinta-feira, 19 de abril de 2012

Letícia está difícil suportar a saudade


Letícia, não tenho palavras para descrever a minha saudade... Não à uma hora do dia que não lembre de você, e sinta a falta que você me faz
Não esqueço a primeira vez que eu te vi no Centro cirúrgico você tão cabeludinha parecia tão grande com os olhos bem abertos, naquele momento pensei que nunca mais estaria sozinha. Gostaria de tê-la agora em meus braços, no aconchego do meu colo...
Quando você foi para o Céu, foi como se arrancassem um pedaço de mim e jamais serei completa de novo.
Letícia está difícil suportar a saudade e a sobrevivência sem você, mas sei que iremos nos reencontrar novamente, e essa é a minha esperança, de te ver de novo, e dessa vez, sem preocupações, sem medo, será só felicidade, pois estará com saúde, e não haverá mais lagrimas, nem separação.
Eu te amo e jamais deixarei de amar você.
Sinto saudades! Sinto muitas saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário