sábado, 21 de abril de 2012

O que estou fazendo aqui?


  Sinto ondas de angustia e duvidas sobre tudo o que vivi e o que acreditei desde que a Letícia foi embora. O que estou fazendo aqui? Talvez eu nunca venha saber. O que me faz pensar que sei o que estou fazendo aqui? Não sei. E, além disso, não preciso saber. Nada mais posso fazer.
Depois da partida da Letícia ficou uma ferida, ferida que não desejo curar. Pois ela traz de novo a memória, do que uma vez foi.

"Letícia você nasceu prematura sem ninguém entender o porquê, tão apressadamente, tão sem  tempo para o planejamento que eu devia ter adivinhado... Como eu não adivinhei? Por que Deus não me deixou saber? Ele me mostra tanta coisa, porque não me mostrou que você ia logo? Parece que as vezes que te beijei, que te peguei no colo e disse que te amo eu esqueci todas elas, só ficou a vontade desesperadora de fazê-lo mais. "
DEUS te peço um milagre traz minha Letícia nem que seja um minuto para eu matar um pouco minha saudade,tenho saudade do cheiro, do choro...de tudo que vivi e que não vivi!
O que eu vou fazer agora? Dá pra me dizer? Já faz oito meses e  ainda não sei a resposta...Será que um dia vou conseguir saber? Sinto como se a vida nos tivesse levado um pedaço meu sem nem ao menos pedir licença para isso. É desesperador...
.....{*.\\.....(*~*~*).../}
....{.~.*\\....////^^\\../~}
....{*....\\..(((/.6.6./.*}
....{..*.~.\\.)))c..=.)*..}
.....{*...*.////\'_/~`.~.}
......{~.*.((((.`.`\\.*}\'
.......`{.~.)))`\\.\\))_.-:*:-***Saudades minha anjinha Letícia
..........`{.(()..`\\_.-\'`.`:\'
............`)/.`..|
.............(....\\\'
..............\\....\\
.........._ .__\\...|
........|` `\'...``Y;
........|./``-../../
........`\'......|./
................/.`-._
................`-----..

Nenhum comentário:

Postar um comentário