segunda-feira, 30 de abril de 2012

Estou tendo que viver sem você


Como está difícil ficar aqui sem você... Letícia por que você foi embora? Que falta você faz minha filha... Não consigo me acostumar, se pelo menos eu sonhasse com você... Mas nem isso. Perdoe-me Letícia, mas hoje estou tão sem esperanças. Dizem que às vezes Deus tira alguma coisa para nos dar uma coisa melhor, mas o que pode ser melhor do que você minha menininha linda? Não existe!A morte é o fim de um sonho, de planos, não só para quem se vai, mas para quem fica também... Hoje eu estou aprendendo a ter que viver sem a sua companhia, sem seus olhos lindos a me olhar... Hoje estou tendo que viver sem você, não foi uma escolha minha, mas eu tenho que aceitar, por você... Dói a vontade de poder te abraçar e saber que não poderei estar com você... Só mais uma vez!!!!!Dói ver os outros com seus filhos e nem cuidam....Tenho que seguir por aqui, não posso correr o risco de me afastar ainda mais de você tentando encontrá-la agora, vou ficando e  contando os dias, que graças a Deus estão passando muito rápidos, pedindo a Deus que cuide de você e que Maria  te de muito colo por mim, enquanto espero com o dia feliz do nosso reencontro.
Vou te abraçar tanto minha filhinha, que só em pensar já acalma o meu coração... Sou uma mãe diferente, que cuida da sua filha, mesmo sem poder vê-la, sem poder tocá-la... Ela está em meus pensamentos sempre e assim será por toda a minha vida.
Me tornei assim... Dividida entre o céu e a terra... Injusta essa vida, não? Tenho tudo o que sonhei, porém, em planos diferentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário