terça-feira, 24 de abril de 2012

Mas esquecer jamais...


Letícia como é difícil viver sem você, as pessoas não entendem o que é sentir saudade de um filho, não é a mesma coisa de sentir saudade de um namorado que foi embora, do melhor amigo que foi morar em outra cidade, ou de um parente... Filho é diferente, especialmente você minha amada filhinha, tão esperada para uma vida inteira... Como queria poder vê-la, abraçá-la, beijar, que saudade de ouvir teu chorinho, dói muito à saudade, a tristeza não deixa meus pensamentos. Dói ver seu pai triste, escondendo aquela lágrima para que eu também não chore... Como queria ter esta certeza que você continua em outra vida... E bem. Talvez eu esteja falando besteira para algumas pessoas que possam ler... Sei bem o que algumas pessoas pensam. E às vezes não dizem por respeito... Mas às vezes até dizem: “Você é nova, tenha outro filho, tente novamente... Não era para ser...”. Como se isso fosse trazê-la de volta. Eu nem respondo para não ser mal educada... Sei e quero acreditar que a Letícia está no céu bem e feliz... Meu sonho é que isto esteja acontecendo... Mas esquecer jamais... Acostumar com esta falta que me consome dia a dia não posso. Meu Deus que dor é essa que faz com que pense em desistir de tudo...
Letícia te amarei sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário