terça-feira, 17 de abril de 2012

Hoje faz 10 meses que a Letícia nasceu...


Hoje faz 10 meses que a Letícia nasceu... Terça-feira passada fez 8 meses que ela partiu...
Quanta saudade meu Deus... Porque ela? Como sempre a saudade da Letícia é imensa, como eu queria que ela estivesse aqui comigo com certeza já estaria espertíssima com seus 10 meses... Mas não foi essa a vontade de Deus e quem sou eu para questioná-lo? Não quero voltar aos meus questionamentos, pois só me fazem mal... Mas se tantas crianças sobrevivem, porque ela não? Porque não a tenho hoje comigo, comemorando seus dez meses?Bem, não vou ficar me lamentando porque lá no Céu é dia de Festa!
Cheguei a procurar na internet o que ela estaria fazendo e vi que ela estaria engatinhando, tentando se levantar e ficar de pé, sentando com firmeza, estaria sorrindo para todos, estaria tagarela, já falando Mama, papa... E o principal que não está na internet estaria LINDA!!!!
Mas tenho certeza que lá no Céu ela chama Nossa Senhora de mama, engatinha por todos os lados atrás dos anjinhos, sorri para todos e brinca muito entre as nuvens!

Só quero te dizer filha que te amo muito,
Sinto tua falta e nunca vou me esquecer de você!
Tenho esperança que um dia vamos nos reencontrar...
Mamãe te ama, pra sempre!Parabéns minha princesinha!!!

Um comentário:

  1. Liliane querida, seus textos são lindos e comoventes, e tenha certeza que sua amada filha lá no Alto recebe toda essa energia de amor e luz que você emana através de suas mensagens. A saudade é nossa eterna companheira, dói demais essa separação, mas precisamos nos manter firmes e fortes por aqueles que amamos que ainda estão aqui conosco e pelas nossas filhas que agora são anjos que estão no Céu, mas que estarão sempre em nossos corações!
    Muito obrigada por sua visita e pelas palavras tão carinhosas. Fiquei sensibilizada e muito feliz com seu comentário.
    Que a luz e o amor de Deus envolva sua vida todos os dias e fortaleça sua fé!
    Um beijo com carinho.

    ResponderExcluir