quinta-feira, 26 de abril de 2012

Nada mais será completo em minha vida


O luto é o período em que estamos como a cigarra, em baixo da terra, para cantar um dia. E nesse período, existem muitas fases, e varia de pessoa pra pessoa... Eu, nos dias do acontecido, fiquei inconsciente, não acreditava no que estava acontecendo, não parecia que era comigo, fiquei paralisada, anestesiada, pensava que ela iria voltar de algum jeito... Fiquei os dias que me restavam da licença maternidade (dois meses) completamente transtornada com meu computador... Pois me via doente sem ele... Queria ver histórias e mais histórias de mães que perderam seus filhos, me sentia inferior, não queria sair de casa,todos me olhavam,fugia de mim mesma. Hoje vejo que não preciso de nada disso sou uma pessoa igual às outras, não fiz nada de errado, não preciso me esconder. Ainda choro, às vezes até na rua, lembrando... Ás vezes penso que não aconteceu... Às vezes questiono e brigo com Deus... São tantas as perguntas sem respostas e minhas lagrimas começam a rolar no meu rosto... Meu Deus, por que tirou de mim o único bem precioso que eu tinha? O que faço agora que ela partiu para sempre? Por que não levou a mim e não ela? Como vou poder viver sem ela? Sou tão ruim assim para ser condenada a sofrer pelo resto da  vida? Por favor, meu Deus, por quê???
 O tempo vai passando e afirmando que nada mais será como antes, que o ciclo foi interrompido e nada mais será completo em minha vida de mãe amputada e vou tentando aprender o caminho dolorido da aceitação.
TE AMO MINHA ETERNA BEBEZINHA!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. oi minha linda ainda me sinto assim,dia 16 fez 4 meses q meu anjinho voltou pro ceu e o meu foi na hora do parto,nunca ouvi seu chorinho nem vi seus olhinhos abertos ,não tenho fotos,apenas a lembrança triste de segurá-lo em meus braços por alguns segundos,para conhecê-lo e me despedir,como eu queria ter ido nolugar dele,não conseguia nem imaginar essa separação ,hj vivo não alegre como sempre fui,mais estou temtando me reergur junto com meu marido e com planos de ter outros filhos logo assim q for liberado,porem sei q ele nunca sera substituido,ele é e sempre sera meu principe,meu sonho,meu primeiro amor e agora meu anjinho,q vive la no céu e esta nos protejendo,o Davi me ensinou todo o amor e agora o amor alem da vida,,pesço a Deus q me abençoe com mais filhos e quando Ele achar q é a minha hora de partir q me leve para junto do meu filho para q eu possa cuidar dele e lhe dar todo o meu amor q esta guardado aki dentro e q é só dele,,,DAVI LUIZ eu te amo,meu amor alem da vida.. bjxx mamãe pri

    ResponderExcluir