segunda-feira, 2 de abril de 2012

Saudade dói


A dor de perder a Letícia é algo sem explicação, é como ser cortada ao meio, abre-se um buraco profundo no meio do peito, um buraco que nunca, nunca mais vai cicatrizar.
A saudade machuca tanto, a dor desespera…
“A saudade é um dos sentimentos mais urgentes que existe” Clarisse Lispector
Saudade machuca, dói por dentro, provoca contração muscular, faz tudo perder a cor, tudo fica cinza e triste...
Saudade dói quando me lembro da minha anjinha… Ah como dói
Dói tanto querer abraçar e não poder, querer olhar para os seus olhos, e dizer que a amo.
Hoje, eu só queria dizer que a saudade que sinto é tão grande que chega a sufocar.
Mas, a partida da Letícia, mudou algumas coisas em mim. A primeira é que hoje, penso que morrer não e tão horrível assim, tenho a certeza que vou encontrá-la.
Letícia, você está presente em todos os meus pensamentos, nas minhas conversas, nas minhas lembranças, nos meus sonhos, no meu coração, não à uma hora do meu dia, que você não esteja presente… saudades… TE AMO

Um comentário:

  1. Li o que colocaste no teu blog ontem e tambm já senti o q sentistes, tambm não suportava ver uma mãe feliz com seu filho, tinha raiva, revolta e inveja, tudo ao mesmo tempo. Não podia ver nada na TV q se referisse a maternidade, gravidez, este tipo d assunto. Sei bem como é, mas ao mesmo tempo pensava para que estou sentindo isso? Sei q é ruim sentir isso, não leva a nada, não ajuda a diminuir a dor q sinto, pelo contrário só piora... então comecei a me policiar.
    Minha sugestão é quando vier este sentimento pense em outra coisa, te envolva com outra história, faça alguma coisa q não envolva este assunto. Sei q é difícil, mas extremamente necessário para que possas viver melhor.
    E tambm por experiencia propria não guarde muita coisa dela, pense que faz parte da tua história, q aconteceu não é pra negar isso, mas saibas que uma nova maternidade virá e que tens q estar bem para este novo momento, tens q te preparar para quando este tempo chegar. Na nossa vida não cabe a tristeza e os pensamentos ruins, não dá pra perder tempo com isso, ao invés disso te envolva com as pessoas q te amam, ame e deixe-se ser amada, sei q logo mais serás muito feliz com a chegada de um novo filho ou filha. Pense no q te escrevi. Dê uma chance a ti mesma. Bjão

    ResponderExcluir