terça-feira, 5 de junho de 2012

300 dias sem você


300 dias hoje completam, desde que você partiu. A saudade é grande, e a tua ausência nunca será preenchida... Percebi o quanto a família nos faz mais fortes... Lembro como foi difícil ter que voltar pra minha casa sem vc, fazer aquele trajeto diário: passando pelo cemitério todo dia e a cada dia vem a lembrança de eu e teu papai te levando até o teu túmulo no teu caixãozinho... Foi difícil passar tantos finais de semana sentada bordando, e ter a ilusão de ouvir teu chorinho... Foi difícil esperar todas as noites pra sonhar com você... Atravessei tempestades, me senti sozinha... Chorei angustiada, fiquei noites e noites sem pregar o olho, quando antes eu tinha medo, e naquele momento o medo não existia, porque o que eu queria era correr o risco... Não me concentrei em nada, minha memória não é mais a mesma. Esses 300 dias eu descobri a vida! Descobri, experimentando o gosto amargo das coisas... Entendi que nada é pra sempre, e não é só o que vai embora pra eternidade, mas, também os que fogem do lado, mas vivem a alguns metros de você... Aprendi que posso sim ficar com raiva de Deus, pois o Seu amor e Sua compaixão me permitem isso! Nesses 300 dias amadureci uns 10 anos! Aprendi que o que vale nessa vida é a nossa alma, é o que temos dentro de nós! É o que você faz pelo próximo... É esse o exemplo que Jesus nos deixou: amar uns aos outros...   Vou ser forte para encarar qualquer obstáculo, porque graças a minha anjinha, hoje sou diferente, mais sensível, mais humana, mais família, mais forte! E enquanto eu viver vou fazer com que sua partida não tenha sido em vão, e assim, cravar o seu nome em mim, para ser lembrada através da minha vida! Eu te amo muito, Anjo Meu... Onde estiver, saiba que estarei te lembrando, olhando para o céu e imaginando teu olhar vindo de encontro ao meu... Te amo até depois do sempre...Ajuda a mamãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário