domingo, 24 de junho de 2012

EU RECORDO COM SAUDADE E JAMAISSSSSSSSS Tristeza 7

Letícia já com roupinha
A segunda vez que chorei de alegria! Estava me ajeitando para ir ao hospital ver minha princesa quando o celular tocou, era do hospital,gelei, pensei: Meu Deus aquela enfermeira dormiu e deixou minha bebê morrer!Mas, era a pediatra dizendo que era para eu levar uma muda de roupa para a Letícia que ela iria ter alta!Chorando fui falar para o papai que por eu estar chorando pensou no pior. Meu Deus que alegria! Eu queria ligar para todo mundo avisando o Luiz não deixou, disse para fazer uma surpresa... A notícia entrou nos ouvidos como música. Em segundos, imaginei a Letícia em casa, vestida como princesa, passeando de carrinho, rindo para a família. Parecia que o sonho estava se realizando.
Há 1 ano foi o dia mais feliz da minha vida... Estava saindo do hospital pela primeira vez... Indo para casa... Com tanta esperança de uma vida saudável e feliz... Saindo do hospital todos queriam ver a bebezinha guerreira que com 2 dias de vida fez uma cirurgia,eu toda vaidosa!Tirei foto dela saindo da incubadora para um dia ela ver, a pediatra pediu-me para amamentá-la foi tão emocionte ver aquele pitoquinho no meu peito novamente...  tirei foto com ela com o cartaz que minhas irmãs haviam feito os balões já estavam murchos... O Luiz me mandou ligar para minha irmã e madrinha da Letícia para vir na minha casa, ela veio toda preocupada pensando no pior, e quando ela chegou viu Letícia no lugar em que devia estar no berço! Foi uma emoção!Ninguém jamais imaginava o que viria depois!!!!!!! Chegamos em casa à tarde e a primeira coisa que nos perguntamos foi: e agora, o que faremos? Nós rimos e descobrimos que não tínhamos idéia do que deveríamos fazer. E assim começamos uma nova fase da vida. Junto com o nascimento da Letícia, nasceram também o papai e a mamãe que existe dentro de nós.
À tarde o Luiz teve que sair para pagar as despesas com os médicos e hospital era a primeira vez em que eu ficava em casa sozinha com ela, mas, não me preocupei me sentia realizada por ter ela. Como entrei no hospital particular tudo teve que ser particular, foi gasto 500,00 por dia em incubadora, foi pago minha cesárea e a cirurgia dela, eu disse para o Luiz o dinheiro é o que menos interessa o importante é que temo-la em casa.quantos que gastam e não tem seus filhos em casa.

Te amo tanto minha filhinha  linda...tenho tanta vontade de estar com você,poder te pegar mais uma vez!!!!!!!!!!! se saudade matasse eu seria a primeira que ela levaria!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário