sábado, 23 de junho de 2012

EU RECORDO COM SAUDADE E JAMAISSSSSSSSS Tristeza 6

Minha boneca ainda na caixa de acrílico mas livre dos aparelhos






Há um ano era quinta feira e feriado de Corpus Christie, lembro que uma semana atrás minha irmã tinha me perguntado se eu iria à procissão de Corpus Christie e eu disse claro que vou! Cheguei ao Hospital a Letícia estava apenas na incubadora livre de todos aqueles aparelhos. Que alegria!Meus dias se resumiam em ir para o hospital de manhã, de tarde e de noite, comer bem e tirar leite para levar para o hospital... Foram dias chuvosos, parecia que todos me olhavam ao entrar no hospital, eu sentia dores ao caminhar, não sei se eu conseguia disfarçar, mas era horrível, às vezes eu tinha vontade de parar um pouco, mas não queria demonstrar sofrimento. Eu precisava ir ao hospital e não tinha outro jeito. À noite fomos visitá-la e a enfermeira que iria cuidar dela durante a noite era a mesma de terça feira que eu não tinha simpatizado e dizia que estava com sono bocejou várias vezes pediu para sair algumas vezes dali para caminhar para passar o sono, fomos para casa com muito medo que algo acontecesse não dormi a noite inteira de preocupação.  Cada dia que passava me sentia mais aliviada, mas ao mesmo tempo apreensiva.É que quando pensava que logo ela estaria em casa batia aquela ansiedade, preocupação em pensar se saberia fazer tudo certinho, cuidar direitinho dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário