sábado, 9 de junho de 2012

Deus! Muito obrigada por ter me emprestado esta menina maravilhosa


Agradeço a Deus por ter me dado você de presente, mesmo que por pouco tempo. Nesses 54 dias de vida você me deu alegria e orgulho. Menina linda, tão pequenina e frágil, mas batalhador,uma verdadeira guerreira lutando pela vida, cheia de graça, com o rostinho angelical e meigo, enfim, tudo de bom...
Tua chegada foi apressada com 34 semanas, vinda ao mundo prematura e lutando com todas as forças angelicais pela vida. Minha menina linda, linda Letícia, sua  passagem curta, mas significativa. Você se foi, foi para junto de Deus, mas você continua vivendo eternamente dentro de nossos corações.
Deus! Muito obrigada por ter me emprestado esta menina maravilhosa que foi a Letícia. Letícia quero te agradecer por tudo que você fez por mim mesmo que em pouco tempo, mas o suficiente para despertar um sentimento tão maravilhoso que é o amor. Quero agradecer porque fomos escolhidos por Deus para sermos teus pais.
Você nasceu para brilhar e o teu brilho continua encantando, só mudou de endereço. Agora, você brilha entre as estrelinhas e quando eu olho para o céu vejo você brilhando intensamente, meu coração diz que é você minha filha olhando com aqueles lindos olhos para mim, como sempre fazia.
Peço a Deus que continue nos dando forças, pois eu sei que sua partida teve um significado muito importante, deixando-nos um sentimento de amor e esperança.
Fique com Deus minha filha querida, minha linda, minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário