segunda-feira, 18 de junho de 2012

EU RECORDO COM SAUDADE E JAMAISSSSSSSSS Tristeza 1

RECORDAR É VIVER      A um ano era sábado... As dores da cesárea eram terríveis... Pensei que não existisse dor pior... Mas eu senti uma dor muito mais doída depois de 54 dias... Mas naquele momento ela estava comigo, e pensávamos que teríamos uma vida inteira juntas.. 

Primeiro banhinho no hospital
 Lembro como papai estava orgulhoso de você, a enfermeira pediu para ele acompanhar teu banho e ele foi feliz com você nos braços, tirou foto do teu primeiro banho e fez muitas perguntas para as enfermeiras para depois cuidarmos de você em casa. 
Durante o dia ela vomitou um pouquinho, logo a enfermeira veio trocar a roupinha e a noite o papai notou que ela estava vomitando. Á noite veio um enfermeiro com uma chuquinha de leite o que antes ela estava esfomeada agora já não tinha muito interesse, eu pensava que estava tudo normal,achava que era procedimento de recém nascido,mas, não haviam me falado que ela não havia feito cocô.
Foi nosso segundo dia e a noite novamente dormimos juntinhas naquele quarto de hospital.Tudo parecia um sonho... Ainda escuto o teu chorinho... Sinto o teu cabelinho e tuas mãos indefesas agarrando meus dedos... 

 E hoje é apenas uma lembrança... Uma saudade... Todo o dia penso em você dos momentos que ficamos juntinhas... Foram poucos, mas inesquecíveis... 
Pedi para o papai me trazer uma agulha de bordado para tirar a data do bordado da porta que estava 25/07 e pedi para tirar uma foto,pois no dia seguinte teríamos alta.

Queria voltar no tempo.. Te pegar no colo. Te beijar e dizer o quanto te amo Letícia.Quanta falta você faz!

OBS: Fui incentivada pelo Luiz a registrar  num cardeninho todos os fatos que envolveram o nascimento da Letícia e seu desenvolvimento,todo dia eu escrevia, para quando ela soubesse ler, saber tudo o que lhe aconteceu.
Eu escrevia a lápis,mas vou tentar transcrever no blog o que está neste caderninho nos nossos 54 dias.


Um comentário:

  1. Chorei lendo o que escreveste, só peço a Deus que te siga bendicendo até que possas reencontrar tua adorada Letícia..só uma mae pode te entender.
    Fica com Deus querida.
    Mª Matildes

    ResponderExcluir