terça-feira, 19 de junho de 2012

EU RECORDO COM SAUDADE E JAMAISSSSSSSSS Tristeza 2

Há um ano era domingo pela manhã meu médico me deu alta, quando as enfermeiras vieram pegá-la para trocá-la eu disse coloquem essa roupinha amarela uma amiga minha me deu e disse que é bom sair do hospital com roupa amarela. Estava esperando a pediatra para dar alta para a Letícia quando ela veio levou a Letícia e ficou mais de 1h com ela, eu estava com muitas dores e não queria nem sentar de tanta dor, então veio à pediatra contando que a Letícia não tinha feito coco então era preciso fazer um raio-X para ver o que ela tinha e ela teria que ficar na incubadora , comecei a chorar a pediatra disse que se fosse com a filha dela ela também ficaria assim,eu não queria mais nem vê-la pois fiquei com medo que ela fosse morrer...Me trouxeram uma cadeira de rodas para mim acompanhar o Raio X nos levaram para o berçário onde ela ficaria eu fiquei com ela no colo chorando até que eles arrumaram a incubadora,a médica nos disse que provavelmente ela teria uma obstrução no intestino e que ela iria ligar para todo o Estado para ver se achava um cirurgião pediatra para fazer a cirurgia e assim que achasse nos ligaria. Ir para casa sem ela era um tormento. A impressão que tinha era de que estava abandonando-a. Como ela ficaria? Ela iria melhorar ou piorar durante nossa ausência? Será que o telefone rasgaria o silêncio com más notícias?

Fomos para casa e deixamos ela lá, eu queria levá-la para casa ela já estava pronta,vim chorando,cheguei em casa tinha um cartaz com balões na porta do quarto feito por minhas irmãs escrito Bem vinda Letícia,dentro do quarto o berço montado e ela?No hospital. Almocei e fui para cama e lá dormi chorando, lá pelas 15h a pediatra ligou dizendo para irmos ao hospital, a minha irmã Kátia foi junto lá estava o Dr Ricardo (gastro)que disse que não tinha certeza se era uma má formação ou uma obstrução do intestino que ele já tinha chamado outro Gastro Dr Valter, anestesista Dr Tanaka.Me disseram, que talvez ela precisasse usar uma bolsinha por alguns anos eu fiquei desesperada, depois chegou o Dr Roberto(meu ginecologista) dizendo que também acompanharia a cirurgia e logo nos daria notícias eu disse para Kátia ligar para mãe acender uma vela,aquela hora não passava... Eu não queria que ela morresse e nem que usasse a bolsinha eu não conseguia rezar e me culpava será que fui eu que comi ou deixei de comer algo? Afinal ela estava dentro de mim!Ficamos nós três sentados esperando o fim da cirurgia, naquela hora, eu pensava que ela não iria resistir, já imaginava sua morte e pensava como seria, mas, minha irmã Kátia já programava a festa de 1 ano da Letícia que seria num domingo,eu não dizia nada,mas pensava que se ela saísse daquela com certeza a festa seria grande.Ás 18h o Dr Roberto nos chamou e nos mostrou o que havia no intestino dela o mecônio (coco de RN) que estava grudado em todo o intestino e que ela estava bem e já tinha até acordado da anestesia. A pediatra disse que ela era uma guerreira e que tinha vencido mais esta. Letícia voltou para a incubadora e a pediatra disse que era para eu tirar o leite que ela iria precisar e que nós poderíamos vê-la quando quiséssemos. O Dr Roberto disse que aquele lá de cima a mandou antes para salvá-la. Fomos para casa e dormi pelo cansaço pois não tinha ela nos braços.
LETÍCIA TUDO ISSO FEZ EU AMÁ-LA MAIS E MAIS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário