sábado, 16 de junho de 2012

Amanhã...

Mal sabia eu que minha vida perfeita, meus planos perfeitos e a gravidez perfeita existiam apenas nos meus sonhos. Mas meses se passaram. Ficamos extasiados. Eu não conseguia acreditar que estava realmente carregando um bebê. Foi devagarzinho eu estava de cinco meses e apesar de ser baixinha muitos não sabiam que eu estava grávida. Mas à medida que as semanas passavam, eu via meu corpo começar a mudar. Primeiro tudo parecia tão macio, depois notei aos poucos um pequeno inchaço na barriga. Com o passar dos dias, a cintura foi engrossando. Eu estava encantada com o meu bebê e com a gravidez. Toda manhã, eu acordava com um sorriso no rosto, grata por ser capaz de carregar esta criança. Já tínhamos escolhido nomes. Eu fazia tudo certinho. Comia os alimentos indicados, dormia bem e tomava as vitaminas diariamente. Ia às consultas médicas como um relógio, e todos ficavam aliviados ao descobrir que tudo estava exatamente como deveria estar. Quando ouvi os batimentos cardíacos do bebê pela primeira vez no ultrassom, foi uma emoção. Tínha esperado tanto por isso. À medida que a data do nascimento se aproximava, eu procurava na internet sobre parto normal e cesárea. Queria muito que fosse normal, para o bem dela, porque eu já tinha estudado que a criança que nasce de parto normal é mais preparada para a vida,já nasce lutando,vencendo barreiras. Eu estava confiante no médico que escolhera. Eu tinha visto que mães pela primeira vez não dão à luz na data programada, é um pouco mais demorado, portanto fiquei incrédula quando minha mãe disse neste mesmo dia a um ano atrás que os antigos diziam que quando a mulher tem vontade de limpar a casa ela tem bebe e eu teria bebê aquele dia porque eu estava com muita vontade de limpar a casa. No fim do dia senti uma vontade incontrolável urinar, então fui muitas vezes ao banheiro... Pensando que se tratava de uma infecção urinária, comecei a passar roupas, mas, o desconforto era grande e não consegui terminar, fui deitar para dormir, mas, não conseguia, depois começou dores nas costas... Tomei um paracetamol e nada. Tomei outro... E as dores só aumentavam, fiquei enjoada, lembrei do cachorro quente que tinha comido... Começou vômitos e as dores foram piorando até eu sentir vontade de chorar e sentir meu corpo todo tremer de tanta dor... Meu marido ligou para meu médico que pediu para me ver às 4h da manhã, eu não tinha dormido nada, a vontade de ficar sentada no vaso me deixava bem, eu não sabia, mas minha pequena estava querendo nascer, as dores nas costas eram contrações..a bolsa havia estourado há mais ou menos 8horas atrás..Quando o médico me examinou eu tive hemorragia,fui imediatamente para o centro cirúrgico para uma cesárea de emergência....
Amanha é dia 17/06 o céu vai estar em festa comemorando o seu 1 aninho de vida... Junto com seus amiguinhos anjinhos, está previsto muita chuva, É a bagunça dos anjinhos no céu... Vai ter brigadeiro... Bolo e os parabéns pra você... Quando você for apagar a velinha se lembra da mamãe e do papai que sentem muito a tua falta. Com certeza papai do céu vai te pegar no colo vai te abraçar e te dar um beijo eu vou pedir pra ele fazer isto por mim e te dizer o quanto eu te amo, o quanto sinto tua falta não paro de pensar em você, mas não vou chorar se eu chorar me perdoa filha (não quero suas asas molhadas) minha anjinha.
Mamãe e Papai te amam muito... Parabéns Anjinha... Feliz aniversário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário