domingo, 3 de junho de 2012

Eu queria tanto tantas coisas...


Letícia às vezes acho que vou enlouquecer de tanto pensar em você...
De tanto questionar: por quê? Porque, Porque comigo?Porque com você?Porque conosco? o que  fiz meu Deus de tão grave para merecer tanto castigo é uma dor que eu não desejo nem para um inimigo.
Meu anjo queria muito sonhar com você, queria tanto tantas coisas...
Às vezes me pego pensando como seria se você estivesse aqui ...
Estamos no mês 06 logo vai chegar o mês 08, o mês que me faz lembrar tudo o que passei, um filme ruim.
Eu queria tanto que este mês fosse lindo, se você meu anjo estivesse aqui, seria um mês de planos sua 1º festinha. Nossa como eu sonhei com esta festa...
Ajuda a mamãe, sabe Letícia as pessoas tratam como uma fatalidade que aconteceu, mas para mim eu não vejo assim eu queria você não importa se doente ou não, com F.C, com as seqüelas da parada cardiorrespiratória, eu queria você.
Eu sei Letícia que papai do céu sabe o que é melhor para nós, mas dói e muito e eu não quero chorar, não quero molhar tuas asas, eu quero que você seja uma anjinha linda feliz e muito amada, que você voe sempre com seus amiguinhos anjos e quando sentir saudades da mamãe e do papai venha em sonho nos visitar. Vou adorar!
Perdoa-me Letícia se quando você estava na minha barriga à gente não brincou muito, mas eu já te amava muito, já te queria muito, esse mundo louco de correria a gente esquece-se de curtir as coisas boas e você veio e ficou tão pouco tempo partiu e junto levou meu coração.
Te amo muito Letícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário