quarta-feira, 20 de junho de 2012

EU RECORDO COM SAUDADE E JAMAISSSSSSSSS Tristeza 3


Há um ano era segunda feira. Tudo tão estranho até semana passada eu tinha certeza que estaria trabalhando minha agenda estava cheia, mas eu não estava trabalhando nem estava com o meu bebê... Minha mãe e minhas irmãs vieram em casa cedo quando eu estava tomando café. Comecei a chorar eu pensei que tinha acontecido alguma coisa com a Letícia no hospital e ligaram para elas e elas estavam vindo para me contar, mas, não era nada disso.O Luiz foi registrar a Letícia eu escrevi como queria o nome num papelzinho pois eu queria dar um segundo nome:Karina porque sabia que a Kátia(minha irm e madrinha da Letícia) gostava desse nome, ele não queria mas acabou aceitando.Eu fui no hospital estava tão ansiosa que não senti dor alguma, fui andando até a UTI (não era permitido entrar qualquer pessoa além dos pais).Ela estava na última sala e aquele corredor parecia infinito...meu coração acelerava a cada passo que eu dava ao encontro da minha filha.Ela estava dormindo...tranqüila, apesar das agulhas e tubos. Como era difícil vê-la lá, não podia tocá-la, como eu queria pegar ela e sair correndo dali, ela era minha! Porque ficar lá!

Naquele dia ela só dormiu, tinha sonda no nariz, soro num pé e batimentos cardíacos no outro pé, a pediatra disse que o teste do pezinho iria dizer pq ela nasceu com isso. Que medo eu sentia. À noite fomos vê-la e a enfermeira que estava cuidando dela era a mãe de um ex - paciente meu. Eu lembro que eu disse essas mães que reclamam que as crianças são bagunceiras eu quero que a Letícia seja bem bagunceira!Letícia estava acordada e esfregava os pezinhos até conseguiu tirar os batimentos cardíacos do pé, fiquei mais confiante na cura.Agora era esperar os intestinos funcionar,esperar um cocô.Nunca um cocô foi tão desejado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário