quarta-feira, 27 de junho de 2012

EU RECORDO COM SAUDADE E JAMAISSSSSSSSS Tristeza 10


 Nosso primeiro passeio... Vesti minha boneca toda rosa... Era tão frio, queria tanto mostrar os macacões lindos que ela tinha, mas, eu tinha que enrolar ela em cobertores pelo frio que fazia... Eu toda orgulhosa com minha bebezinha... Fomos tirar os pontos a mamãe e a filhinha... Foi aquela alegria... Todos queriam ver minha bonequinha, depois fomos fazer o Teste do pezinho, a enfermeira que fez o teste disse que também nasceu prematura e agora estava enorme!Ganhamos uma Joaninha que dizia que traria muita sorte, acreditei nisso, quanta superstição, mas, pensei positivo, pensei que aquele Teste por causa da Joaninha não daria a doença... Tive coragem de parar numa loja de roupa infantil para comprar uma cinta, lá peguei na mão muitas roupinhas fofas, mas, que ela usaria quando tivesse um ano, quase levei, mas, não levei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário