sábado, 2 de junho de 2012

O tempo não cura nada


 Dizem que o tempo cura faz esquecer... É mentira. O tempo não cura nada o tempo alivia a dor, consola,ensina-nos a tratar a perda como pessoas crescidas, uma espécie de anestesia fraquinha que nos faz distrair de nós mesmos, das nossas emoções e da força dos nossos sentidos. E depois vêm os “entendidos” (colegas de profissão ou até leigos que se acham entendidos), movidos pela urgência da cura, traçam o diagnóstico de obsessão, fixação, paranóia, neurose, teimosia, e para que a cura aconteça tem que esquecer, em todos os tempos e modos, como se eu estivesse realmente interessada em esquecer(jamais,nunca...).Não digo que não é importante uma terapia,com certeza é muito importante,imagine eu dizer que não é importante,claro que é,a questão é que a terapia é pra você falar e não para esquecer... Fico me perguntando como voltar a ser feliz???Se o motivo da minha alegria já não está mais aqui comigo, será que um dia vou conseguir ser feliz de novo??Penso que sempre vai faltar alguma coisa... Sempre vai faltar uma grande parte de mim... Creio que eu vá voltar a ter sonhos, planos, a ter alegria... Mas vai faltar você... Sempre você... A cada sorriso, vou estar triste, pois não sou digna de sorrir sem você... É muito difícil ter a certeza do nunca mais... Não importa o que eu fizer, nem quanto tempo vai passar, ela nunca mais vai estar em meus braços.
Letícia meu amor, como conviver com essa dor que a cada dia aumenta mais e mais???
Sinto um vazio... tão grande...de saber que ELA NÃO ESTÁ AQUI!!!!!Te amo bem mais que ontem e bem menos que amanhã!!!!!!
Enquanto isso a vida segue assim...

SÓ POR VOCÊ!!!!!!MAIS UM DIA... ATÉ NOSSO REENCONTRO


Dizem que o tempo cura
Dizem que o tempo faz esquecer
Que remédio é esse que não faz efeito
Que solução é essa que só traz tormento
O tempo é muito incerto
É o inexo o inverso
O presente é o passado e o futuro não nego
Mas não sai da minha cabeça não
Você não sai da minha cabeça não
...
Quero voltar a viver
E tem que ser com você
Você não sai da minha cabeça não
Você não sai da minha cabeça não
(Tempo Banda Ampdrive)

Nenhum comentário:

Postar um comentário