sexta-feira, 15 de junho de 2012

Fotos


Há um ano marquei fotos de gestante para as 18h. Eu tinha marcado com outro fotógrafo para o dia 24/06,mas,por uma questão de valores,marquei com este.Se não tivesse trocado de stúdio não teria as fotos.Eu achava que não estava com a barriga muito grande ainda, mas me falaram que era melhor tirar as fotos antes dos nove meses porque poderiam aparecer estrias...O Luiz havia viajado,mas, era para estar em casa neste horário,surgiu um imprevisto e ele me ligou várias vezes que não poderia  estar no horário marcado,tentei desmarcar,expliquei a situação para a secretária do stúdio e ela disse que nos esperaria até as 19h. Depois das fotos já fechei um pacote da Letícia. Todo mês até ela completar um ano eu a levaria para tirar fotos e depois de um ano eu receberia um álbum com as fotos mês a mês. O primeiro mês ela tirou as fotos... Ah, se tudo tivesse dado certo... Eu estaria com o álbum nas mãos... Mas á vida não é um conto de fadas... Onde tudo no final dá certo... Onde não há decepções...Para alguns quem sabe...


Email recebido do Grupo Filhos no Céu
filhosnoceu@diocesesjc.org.br


para mim
> Boa tarde, a Paz de Jesus!
No próximo domingo, 17/06, o Grupo de Reflexão Filhos no Céu se reunirá
mais uma vez para a Celebração Eucarística, reflexão e partilha. Conte com
as nossas orações. A família dos "Filhos que estão no Céu" permanece unida
em oração. Deus abençoe!
Fraternalmente,

Grupo de Reflexão Filhos no Céu

Muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário