sexta-feira, 1 de junho de 2012

E junho chegou...

                                                                        

Junho é um mês diferente. Contempla o romance e uma festa que atinge milhares de brasileiros. É o mês dos namorados, o aniversário da minha anjinha e também de São João.Tres festas que seriam muito bem comemoradas...Seria o primeiro Dia dos Namorados que seria comemorado em três não precisaria nem presentes ela seria nosso presente...

 

A festa junina,poxa Letícia ano passado você veio tão apressadinha que não deu tempo para fazer a festa junina familiar que fazíamos todos os anos que seria dia 24/06 e eu seria a noiva grávida...Eu estava me preparando para esta festa quando você chegou , e agora a  festa junina perdeu a graça...Imaginei este ano você vestidinha de caipirinha na festa junina da creche e depois na festa aqui em casa...


Seria um mês maravilhoso,o que estaria fazendo:Preparando uma festinha e distribuindo convites,mas se tornou  um mês muito difícil... É o mês de aniversário de um ano. O ano, como um todo, foi difícil, mas acho que essa data é uma das mais emotivas. Um ano inteiro já se passou... Como pode?


Há um ano o sonho se realizou, mas em 54 dias se desfez!

 

Não sei como vai ser o dia 17... Talvez não sinta tanto, talvez sinta mais do que penso... Não sei!

Sei que será um dia de ainda mais saudades, de tristeza também.

Não vou me prolongar muito... Que venham todos esses sentimentos... Sei que DEUS vai me ajudar e me dará forças, como tem feito por todos esses dias!Se não fosse isso não estaria mais aqui!!!!!

TE AMO MINHA ANJINHA,ESSE É O TEU MÊS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário