quinta-feira, 14 de junho de 2012

O próximo domingo

Falta apenas 3 dias para o tão temido dia... 1 aninho... Um ano sem comemorações, sem alegrias... Sem minha filha... O próximo domingo era para ser especial, um dia mágico, perfeito... Minha pequena estaria completando um aninho de vida... E que linda estaria... Fico imaginando você minha pequena... Quantas saudades... De tudo o que vivemos e o que não viveremos... Sua festa de Princesa não acontecerá filha... Não aqui na terra... Não estou na correria que tanto quis, atrás dos últimos detalhes para que fosse uma festa perfeita e linda assim como você... Com certeza estaríamos comemorando no domingo com todos os parentes e amigos babando em minha linda princesinha entrando no salão... Esse dia nunca chegará... O dia sim... O evento nunca... Nada do que a mamãe sonhou para você acontecerá e isso dói em mim... É uma dor sem fim... Um vazio sem igual... Queria estar contigo assoprando tua primeira de muitas velinhas... Acompanhar teu crescimento, compartilhar o meu amor...
Essa tão sonhada data para mamãe... Não entendo e jamais entenderei o porquê de tua partida... O porquê de tua chegada... Tão curta... 
Não sei como acordar neste próximo domingo... Espero que isso não aconteça... Pois só sei como acordaria se estivesse comigo... Acordaria com você nos meus braços, sendo muito apertada, abraçada, beijada e festejada como nunca... E essa distância da realidade me fere profundamente...
Hoje ao invés dos preparativos finais para tua festinha, me preparo psicologicamente (será possível?!) para passar por essa data... Sem você... Não parece que fará um ano... Ainda escuto o teu chorinho assim que saiu de mim... Saudade... Fique comigo... Sou fraca e ainda não aprendi a viver sem você... Não tenho forças para lhe ajudar (realmente precisa?! creio que não...)... Mas se você meu anjo algum dia precisar de alguém para ajudar... Sua mãe estará sempre aqui precisando de um afago no coração... De um toque de suas asas para acalmar minha vida...
Penso muito em você... Sempre... Sempre...
Letícia mamãe te ama mais e mais a cada dia...






Um comentário:

  1. Amiga imagino com será acordar domingo dia 17 de junho...só quero te dizer que estarei por perto sei que não palavras para esse dia... não conforto para uma mãe não ter sua filha no aniversario.... mais estarei orando por ti e pedindo para Letícia vim te visitar em sonho e dar aquele abraço apertado em sua mamãe.
    Obrigada pelo comentário no meu cantinho.
    Beijos.

    ResponderExcluir