sábado, 30 de junho de 2012

EU RECORDO COM SAUDADE E JAMAISSSSSS Tristeza 13


Recordando Há um ano tirada do caderninho: Semana maravilhosa ao seu lado, sempre estamos nos divertindo muito juntas ficando uma olhando para a outra às vezes por algum tempo.
Você viveu muitas coisas ao longo desses últimos dias filhinha, saiu de casa duas vezes (sempre mimindo é claro), foi tirar os pontos da cirurgia, foi na sua primeira consulta com a pediatra, na consulta do médico da mamãe, fez o teste do pezinho e com isso acabou passeando muito mesmo,para quem não pode receber visitas.
Estamos nos entrosando cada vez mais eu, você e papai, já estamos mais que unidos como família a até hoje em dia eu ainda choro só de olhar pra você. Tudo o que mais desejo nessa vida é poder viver o máximo possível ao teu lado, vivendo e aprendendo junto com você o que é verdadeiramente ser feliz.
Obrigado Letícia, por cada momento maravilhoso
Te amo filhinha
Meu bebê queria tanto te dizer,
como foi bom te conhecer.
Meu bebê, estava tão carente,
ate você aparecer
.
Você me ensinou o amor
puro e sincero, não sei como
pude ficar, tanto tempo sem você por perto.
Quero te ninar ate o dia amanhecer,
olhar bem nos seus olhos, e dizer que amo você.
Esse sentimento não tem explicação,
Imaginar minha vida sem você, tem jeito não...
.( Meu Bebe/imaginar Minha Vida Sem Você Rosas do Vento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário