sexta-feira, 8 de junho de 2012

esperança...

Nada que possa acontecer pode mudar o que passou. Todos os dias acordo na esperança de te ver, na esperança de ouvir teu chorinho; tenho esperanças, mesmo sabendo que são em vão, essas esperanças me dão força pra viver, força pra sonhar… tento mentir pra mim mesma pensando que tua partida não passou de um simples mal entendido. Tenho medo de um dia essa verdade que eu tento camuflar com minhas esperanças acabe vindo átona e eu perca meu chão de uma vez por todas.
Todas as noites antes de cair no sono lembro-me de nós, dos nossos momentos... Lembro de você dormindo grudadinha comigo, lembro da troca de fraldas, do teu chorinho... Será que um dia vou superar sua perda? Será que um dia vou lembrar-me de você sem derramar lagrimas de saudade? Não sei a resposta mais enquanto esse dia não chega, vou vivendo todos os dias com a esperança de poder te tocar mais uma vez, de sentir teu cheirinho e poder te olhar só mais uma vez... Ás vezes acaricio a tela do computador tentando acariciar teu rostinho, abraço o meu travesseiro tentando amenizar a dor de não poder abraçar você... As lembranças tomam minha mente, e a saudade aperta no meu coração. Um amor tão grande que nada poderá tirar de mim... A vida continua o tempo não para e cada dia que passa é um dia a mais sem você! Que Deus continue me dando forças para suportar a vida sem você.
Descanse em paz minha guerreira, você não merecia esta sina, mas Deus é maravilhoso, acredito que não acabou assim... Letícia, eu tenho esperança de um dia poder ter você em meus braços outra vez... Se não for aqui na Eternidade!TE AMO MUITO !!!!

Um comentário:

  1. Eu também abraço o travesseiro imaginando q é Lais...
    Obrigada pela sua visita e o seu cantinho tbem está lindo azul da cor do céu.
    Beijos querida e fique em paz.

    ResponderExcluir