sexta-feira, 29 de junho de 2012

EU RECORDO COM SAUDADE E JAMAISSSSSSSSS Tristeza 12

Papai me dava banho,mamãe tinha medo!
Há um ano...Chegou o momento de darmos o primeiro banho,sim porque antes tinha os pontos da cirurgia,então era um banho de gato,somente com a fraldinha úmida. Confesso que tivemos um pouco de dificuldade. Apesar de toda a demonstração que recebemos nos dias de maternidade, estávamos com medo de machucá-la. Fervemos a água e colocamos na banheira pela metade, como aprendemos no hospital. Eu e o papai dividimos as tarefas. Enquanto ele seguraria o bebê, eu daria o banho. E assim aconteceu. Fechamos todas as janelas e portas para evitar golpes de ar e colocamos a banheira em um lugar de fácil movimentação para nós, colocamos o aquecedor alguns minutos antes Ela ficou um pouco agitada, chorou muito... Ela gritava tanto, tanto, tanto por isso não demos aquele banho completo, não agüentei ver o desespero dela, mas depois se acalmou com a mamada logo em seguida.
Quando olho no Teu olhar,
Eu vejo que sou tão feliz
Você chegou pra me alegrar
Ter você é tudo o que eu sempre quis
Cada dia mais eu quero dizer: Amo Você
Desde o dia em que você nasceu
Tanta coisa linda me aconteceu,
Mas nada pode se comparar

No meu colo quero te acalentar
Nos meus braços quero te consolar
Porque quando olho no teu olhar, eu vejo Deus

Quando um dia você chorar,
Lembra que eu estou aqui
Mamãe vai te ajudar
Quero ver você brincar e sorrir
Cada dia quero dizer: Amo Você

Ó meu bebê, não chore assim,
Você trouxe alegria pra mim
Eu quero te dar amor ( CANÇÃO PARA MEU FILHO - Eyshila )


Esclarecimentos: Alguém me disse para parar de postar no blog, pois isso me deixa mal. Alguém me disse para fazer Terapia, porque isso lhe fez bem. Quero esclarecer que o objetivo do meu Blog é: A Letícia nunca morrer, porque morre quem é esquecido, por isso lembro todos os momentos que tive com ela. O outro motivo é Minha Terapia, eu desabafar, falar, falar, falar... Cada um tem seu tempo de luto, minha filha MORREU!Não estou falando de perda estou falando de morte!Vou ao cemitério sim!Quantas vezes sentir vontade!Cada pessoa reage de uma forma, o que faz bem para um pode não fazer bem para outro... E o Blog me faz bem porque conheço pessoas que passaram ou passam pela dor da perda e isso já é confortante, saber que não estou sozinha. Eu preciso viver meu luto!Preciso senti-lo, preciso sentir raiva, culpa medo, etc. etc. etc... Por quanto tempo?Não sei... Mas por enquanto é isso é a minha realidade que não farei nada para fugir, preciso vivê-la e é agora!

Um comentário:

  1. oUÇO ISSO TODOS OS DIAS...PARE DE MEXER NESTE PC ISTO ESTA TE MATANDO EU JA MORRI UM POUCO QUANDO MINHA ESTER ESTRELINHA SE FOI VC DISSE TD AMIGA CADA UM SENTE O LUTO DO JEITO QUE QUER CONTINUAREMOS SIM AO CONTRARIO DO QUE PENSÃO ISSO ME FAZ MUITO BEM BJUX

    ResponderExcluir