sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

A dor, a saudade, o amor... Continua tudo igual


Bem, o ano já está se encerrando novamente! Como passa rápido... Há um ano eu fazia aqui minha retrospectiva do ano que se acabava (2011), e me lamentava por passar o primeiro ano sem a minha filha!Ano passado eu dizia que havia chorado de alegria pelo seu nascimento, de ansiedade pela provável doença e de saudades e tristeza pela sua perda, nesse ano chorei de dor e saudades...  Hoje já faz um ano e quatro meses que ela se foi! Pra mim continua a mesma coisa... A dor, a saudade, o amor... Continua tudo igual, mas por outro lado o tempo nos ajuda a aprender a administrar todos esses sentimentos!
Gostaria de agradecer a todos que estiveram aqui comigo, me apoiando, me ajudando a seguir, e fazendo com que o meu blog desse certo! Pois aqui o meu propósito é de compartilhar a minha dor e quem sabe ajudar outras mães e pais que passam pelo mesmo que passei em 2011. Espero de coração que eu possa ter ajudado pelo menos um pouquinho a quem esteve aqui a procura de uma palavra amiga, um conforto, ou só um desabafo mesmo! Vocês me ajudaram de todas as formas e agradeço muito a cada um de vocês!
E convido a todos que possam estar comigo neste novo ano, que continuem visitando o blog da Letícia, a minha amada filha, que vai estar pra sempre no meu coração!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário