terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Eu adorava o Natal.


Hoje haverá a revelação do amigo secreto do meu trabalho, daqui uma semana é dia de Natal Eu tenho vivido com muita dificuldade estes dias. Em Dezembro passado, já passei o Natal sem a Letícia, mas estava tão sem consciência de mim mesma que não conseguia sequer pensar. Vejo risos e alegria nos outros, eu sei por que já vivi isso, a preparação do pinheirinho, do presépio... Lembro que um ano antes de engravidar da Letícia comprei um papai Noel que tocava saxofone sentado em cima do telhado funcionava com pilhas. No ano em que estava grávida fui pegá-lo, pensando que no outro ano a Letícia ficaria maravilhada com o papai Noel, ele simplesmente não funcionou... Estava sem vida. Eu adorava o Natal. Eu enfeitava a minha casa e a casa da minha mãe todo o natal, ano passado não enfeitei, este ano enfeitei a casa da mãe, mas não por mim, por ela. E assim vou vivendo a cada dia, pela minha família, porque eu sei que se fizer algo contra mim mesma eles sofrerão muito. E eu arriscaria não encontrar a Letícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário